Campaigns

Liberte-info.net About us Publications Questions Houw to helpr Contact information

Novo programa de TV para Assange

Transmitido pela primeira vez 17 de abril de 2012 às 11:30 GMT!

(tradução de Monica Martins (basicregisters) o anúncio oficial)

23 janeiro 2012, 23:00 GMT

Sob o tema "O mundo amanhã" Julian Assange estará apresentando uma série de entrevistas detalhadas com políticos, pensadores e revolucionários de ao redor do mundo.
Os motins e as revoluções no Oriente Médio iniciaram uma era da modificação política que ainda se está abrindo. No Ocidente, a deterioração da aplicação das leis demonstrou a bancarrota de uma vez das principais instituições políticas e suas ideologias. A Internet nunca foi tão forte no ataque.
Neste momento crucial há uma consciência da necessidade de reconsiderar radicalmente o mundo em volta de nós.
O WikiLeaks, com sua atitude corajosa esteve na linha dianteira deste movimento global de compreensão e modificação. Julian Assange, fundador do Wikileaks e sob investigação da Corte Suprema nos EUA por mais de 500 dias, agora é uma das figuras revolucionárias mais reconhecidas do mundo.
Tanto como um pioneiro na batalha por um mundo mais justo quanto como uma vítima da repressão política, ele será o agente catalisador de uma discussão global sobre os caminhos a serem seguidos.
Em sua série televisiva Assange reunirá vozes controvertidas do outro lado do espectro político – iconoclastas, visionários, para que cada um ofereça uma "janela" - através de suas idéias - que possibilite lançar o olhar para o mundo de amanhã assegurando um futuro mais brilhante.
Julian Assange diz: “Com esta série explorarei as possibilidades do nosso futuro com aqueles que o estão formando. Estamos indo em direção à utopia, ou distopia?  Como podemos estabelecer os nossos caminhos? Isto é uma oportunidade excitante: discutir a visão dos meus convidados com um novo estilo que examina suas filosofias e lutas de um modo mais profundo e mais claro como jamais foi exposto num programa de entrevistas.”
A série semanal - com dez episódios de meia hora cada - começará em meados de Março deste ano. Os compromissos de autorização iniciais cobrem 600 milhões de espectadores através de cabos, satélite e redes de transmissão terrestres. Autorização para transmissão da série poderá ser requisitada através do e-mail contact@quickrollproductions.com.

Press release autorizado por Julian Assange.

Follow Liberté-info on Twitter

We are a small group of volunteers creating content and updating news on this site. We need more volunteers to help promote and defend digital democracy and whistleblowers. Help us move to the next level! Get involved in a critical issue for the future of democracy! Join us!

Also, please consider supporting us through a bitcoin donation (all donations will serve to finance our campaigns): 1Pn8DSto8ey294p11swNiboRDwzwXh41cR

Creative Commons License
This work by Association Liberté-info is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License

Liberte-info.net Qui sommes-nous Nos campagnes Questions Nous aidez Contactez nous Oour publications